redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 20 de dezembro de 2023.

mais dignidade a todos!

Grupos já se mobilizam para realizar motociata para recepcionar o presidente Bolsonaro, nesta quinta-feira que virá à Capital de MS para a entrega do novo Residencial

Por Gilson Giordano em 28/06/2022 às 09:55

Graças ao presidente Bolsonaro, através do programa “Casa Verde e Amarela”, centenas de pessoas concretizarão o sonho da casa própria (Foto: Divulgação)

Com a provável presença do presidente Jair Messias Bolsonaro, os futuros moradores do Residencial Canguru receberão nesta quinta-feira (30) as chaves dos apartamentos e assim realizar o sonho da casa própria. São 300 unidades que somadas as unidades já entregues totalizam 4.855 famílias de Campo Grande.

Graças ao programa Casa Verde e Amarela”, lançado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, foi possível a construção dos novos apartamentos concretizando assim, o sonho de centenas de famílias que, a partir desta quinta-feira (30), sob os olhares do presidente Bolsonaro, poderão, após longos anos, poder chamar de “meu cantinho”.

Ainda mesmo sem a confirmação oficial quanto à presença do presidente Bolsonaro, mas caso ele venha à Capital de MS, grupos de seguidores já estão desde segunda-feira se movimentando para a realização de uma grande motociata bem como a manifestação por parte de milhares de pessoas, pela passagem do mesmo para a entrega dos novos apartamentos.

Estrutura

O Residencial Jardim Guaicurus, localizado no bairro Centro-Oeste, na região do Anhanduizinho, que faz parte do programa “Casa Verde e Amarela”, lançado pelo presidente Bolsonaro tem cinco blocos, sendo cada um deles com quatro andares e quatro apartamentos por andar que foram construídos em uma área 47,01 metros quadrados, com dois quartos, sala, banheiro e cozinha e uma área de serviço. Já o condomínio conta com guarita, centro comunitário, playground, quadra poliesportiva, além de vagas de estacionamento por unidade, mais 30 de motos e 15 vagas para visitantes.

 Além de infraestrutura completa, o mais novo residencial do bairro Centro-Oeste tem desde agora drenagem, esgoto, água, pavimentação, energia elétrica, iluminação pública e transporte público. Nas proximidades, há creches, escolas, postos de saúde.

Gabriela Correia, de 27 anos, foi uma das contempladas e vai morar no residencial com seus dois filhos de sete e oito anos. “Estou vivendo grandes emoções neste momento, pois se trata de um sonho antigo, que agora será realizado. Moro de aluguel no Jardim Leblon e agora vou me livrar desta conta de R$ 550,00”. Ela ainda citou que vai se sentir mais segura morando em um condomínio fechado.

Mãe de uma filha Portadora de Deficiência (PCD), Jaqueline Ramos de Oliveira, 45, está muito feliz em morar no local, que considera um ambiente mais seguro e adequado para sua família. “Um sonho realizado para todos nós, já tinha tentado antes uma casa própria e agora deu certo. Só tenho que comemorar”.

Com o apartamento novo, Jéssica Patrícia Cristaldo,30, disse que vai “se livrar do aluguel”, podendo morar em um bom lugar com seus dois filhos e o terceiro, que está a caminho. “Estou grávida e a sensação é de muita felicidade por ganhar minha casa própria, com muita gratidão. Já fui lá e gostei do apartamento que vou receber”.

Esperando há 12 anos pela casa própria, Karla Ingrid Moreira fala da expectativa: “Fiquei muito feliz e ansiosa para mudar logo. Há muito tempo aguardo por este momento, onde terei a minha casa. Fui lá na vistoria e o apartamento é lindo”, contou ela, que vai morar no residencial com sua filha de oito anos.

Estrutura

O apartamento tem uma área construída de 47,01 metros quadrados, com dois quartos, sala, banheiro e cozinha e uma área de serviço. Já o condomínio conta com guarita, centro comunitário, playground, quadra poliesportiva, além de vagas de estacionamento por unidade, mais 30 de motos e 15 vagas para visitantes.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões